Topo

Joana é promovida a assistente e provoca ira de Bárbara em "Malhação"

Joana (Aline Dias) é promovida em "Malhação" - Caiuá Franco/TV Globo
Joana (Aline Dias) é promovida em "Malhação" Imagem: Caiuá Franco/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/10/2016 18h58

Bárbara (Barbara França) vai ficar bastante irritada ao descobrir que seu pai resolveu promover Joana (Aline Dias) em "Malhação". Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (6), a loira tenta prejudicar a rival, mas Ricardo (Marcos Pasquim) mantém a palavra e oferece um novo emprego à ex-faxineira, que vem se destacando pelas boas ideias em relação à Academia Forma.

Desta vez, Joana sugere fazer uma exposição dos troféus do patrão, ex-jogador de vôlei de praia, para inspirar os jovens no esporte. "Se for ver, campeão começa sempre assim: por causa de um professor, de um ídolo... E o vôlei não para de dar medalha olímpica pro Brasil", afirma ela.

Feliz com a ideia, Ricardo pede que ela catalogue cada troféu, e Joana começa a pesquisa em seguida. Mas Bárbara (Barbara França) não gosta nada de ver a menina no escritório do pai. Quando a loira comenta que demitiu Nanda (Amanda de Godoi), o empresário decide oferecer o cargo de assistente da filha a Joana.

Bárbara não se conforma e mente, dizendo que reconsiderou. "Eu já não tenho certeza se convém demiti-la. Ela já pegou todo serviço e também não quero ser injusta e prejudicar a moça", diz, caprichando na cara de pau. Mas Ricardo está determinado e dá uma solução para o impasse, contratando Joana como sua assistente pessoal.