Topo

Youtuber Lucas Lira vence o reality show "Entubados"

Lucas Lira é o vencedor do reality show "Entubados" Imagem: Divulgação/CanalSony

Do UOL, em São Paulo

05/10/2016 22h21

O Youtuber Lucas Lira venceu a primeira temporada do reality show “Entubados” do Canal Sony. O anúncio do vencedor foi feito nesta quarta-feira (5) pelo apresentador da atração, Danilo Gentili.

Dono do canal Invento na Hora, Lira tem mais de 2, 5 milhões de seguidores no YouTube. Como prêmio, ele vai ganhar uma viagem aos Estados Unidos, onde poderá entrevistar os cantores Miley Cyrus e Adam Levine, jurados do programa “The Voice”, além de uma câmera profissional.

Veja também

Além de Lira, a primeira temporada do “Entubados” teve a participação dos youtubers Gusta Stockler, Daniel Saboya, Malena Nunes, Taciele Alcolea, Pyong Lee, Taty Ferreira e Isadora Becker). Juntos, os oito participantes somam 23 milhões de seguidores em seus canais.

Criado pela Formata Produções em co-produção com o Canal Sony, o “Entubados” foi responsável por elevar a audiência do canal em 100% na faixa horário em que foi exibido (terças e quartas às 21h30).

No reality, os oito youtubers tinham que criar vídeos semanais com um tema proposto pela equipe. A produção era colocada na internet para votação.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Youtuber Lucas Lira vence o reality show "Entubados" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!