Topo

TV e Famosos

Gracyanne Barbosa diz que Belo recusou proposta de sexo a três com ela

Edu Moraes/Rede Record
Gracyanne Barbosa com o cantor Belo no "Programa do Porchat", que vai ao ar nesta quinta (6) Imagem: Edu Moraes/Rede Record

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 14h29

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, que participam nesta quinta (6) do "Programa do Porchat", na Record, vão bater um papo sobre intimidades do relacionamento.

Na conversa picante, a musa fitness dirá que já ofereceu uma noite de sexo ao três com o marido. "Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo", dirá o cantor.

Edu Moraes/Rede Record
Gracyanne Barbosa e Belo participam de brincadeira no "Programa do Porchat" Imagem: Edu Moraes/Rede Record
Gracyanne aproveitará o assunto para revelar que Belo reagiu com espanto após uma descoberta. "Na primeira vez em que ele viu meu vibrador, ficou 'P' da vida. Agora, ele viaja e traz", garantirá. "Só trouxe uma vez e nem foi vibrador", comentará o cantor.

O casal também vai falar sobre a rotina rígida de exercícios físicos aliada à alimentação saudável. Gracyanne dirá que não come feijoada há muito tempo e que leva sua marmita para todos os lugares.

Os dois ainda falarão sobre a expectativa de ter filhos. "Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho...ou Belinha", diz o cantor. No programa, eles participarão de brincadeiras e Gracyanne chegará, inclusive, a lembrar seus tempos como dançarina do Tchacabum. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos