Topo

"Nero não é lindo como Chay Suede", avalia Susana Vieira ao comparar atores

Susana Vieira compara beleza dos atores Alexandre Nero e Chay Suede - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira compara beleza dos atores Alexandre Nero e Chay Suede Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 14h41

Susana Vieira elogiou os atores Chay Suede e Isabelle Drummond, casal protagonista de "A Lei do Amor", mas, em contrapartida, deixou escapar um comentário nada delicado sobre Alexandre Nero e a sua mudança de fase durante "Império", novela das nove exibida em 2014.

A atriz veterana --que costuma agregar e dividir opiniões de internautas nas redes sociais-- disse que Helô e Pedro são um casal que deu certo na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e que ambos mereciam estar numa novela inteira e não somente em três capítulos.

"É um casal que tem 'sexy appeal', e acho que eles precisam entrar logo numa novela inteira", avaliou Susana.

Em seguida, ela foi pega de surpresa ao ser informada que Chay havia interpretado o personagem de Alexandre Nero na primeira fase de "Império".  "Era o Chay também? O Chay fazia o Nero [na primeira fase]?. Então o Nero ficou insuportável depois, porque o Nero não é lindo como o Chay, né?", disparou, sob gargalhadas.

Chay Suede iniciou a sua carreira artística ao participar como cantor do reality show "Ídolos", em 2010, na Record. Perdeu. Ficou em 4º lugar. Em seguida, lançou-se como ator e participou da versão brasileira de "Rebelde". Ganhou projeção nacional, "status" e uma imensidão de fãs na internet.

Ele foi contratado pela Globo em 2014 justamente para fazer o Comendador, em "Império", na primeira fase, novela que, segundo ele mesmo diz, mudou radicalmente a sua vida.

Falabella a Susana

Mais cedo, Falabella participou do programa da Globo para divulgar a sua peça, "God", em cartaz em Belo Horizonte na sexta, no sábado e no domingo.

Falabella recebeu a ajuda de Susana Vieira para a divulgação do trabalho, mas ela acabou recebendo duas respostas meio ríspidas do amigo.

"O Miguel adaptou uma peça americana chamada 'God', que, em inglês, significa 'Deus'. Não confunda com 'Good'. É 'G-O-D'. Na peça ele é Deus, mas fala sobre a bíblia de uma forma tão desrespeitosa, real, verdadeira", disse ela, que logo emendou. "Pode fazer um pedaço aqui [ao vivo]?", pediu, em seguida. "Não, eu não vou fazer aqui", respondeu Falabella.

Depois, Susana solicitou ao amigo que ele desse o nome e o endereço do teatro em que ele faria a peça, em Belo Horizonte. Constrangido, o ator respondeu. "Ah, eu não sei. [Quem quiser saber], que veja lá no jornal depois", devolveu.

Os dois são amigos de longa data, levaram a situação numa boa, se abraçaram e se beijaram. Eles estão preparando a adaptação de uma peça e devem trabalhar juntos em breve.