Topo

Camila e Giovanni reatam em "Haja Coração"

Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) voltam a ficar juntos em "Haja Coração" - João Miguel Júnior/TV Globo
Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) voltam a ficar juntos em "Haja Coração" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/10/2016 11h15

Camila (Agatha Moreira) finalmente se convence de que não vai ser tão fácil esquecer Giovanni (Jayme Matarazzo) e decide tomar uma atitude em "Haja Coração". Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (7), ela vai à casa do rapaz para ter uma conversa definitiva.

O filho de Francesca (Marisa Orth) está prestes a viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos) e é pego de surpresa. "Eu vim porque quero entender o que está acontecendo comigo. Tenho desprezo por você, pelas coisas que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso!", diz a fotógrafa, que o impede de pegar o táxi para o aeroporto e tenta se explicar. "Só que eu não consigo parar de pensar em você!", diz.

Giovanni desiste da viagem e diz algumas verdades para a jovem. "Você acha que vai viver a vida inteira sem precisar de ninguém? Não, Camila, não é assim. Você pode ser rico, ter grana, poder, ter tudo. Alguma hora a gente precisa de amor, carinho, apoio. Um dia a vida vai te mostrar isso", argumenta ele.

Em seguida, Camila o beija, e ele corresponde. Mas, ainda confusa, ela decide ir embora. Quando Giovanni tenta impedi-la, ela questiona: "Que poder é esse que você tem sobre mim? Isso nunca me aconteceu antes". Ele responde: "Esse poder que você fala é amor, o que a gente tem um com o outro é isso: amor". Os dois vão até o apartamento dela e passam a noite juntos.