Topo

Fátima comete ato falho, confunde cantor com ator e é corrigida no ar

À esquerda, o ator Felipe Titto; à direita, o cantor Filipe Catto - Reprodução Montagem/UOL
À esquerda, o ator Felipe Titto; à direita, o cantor Filipe Catto Imagem: Reprodução Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

07/10/2016 12h18

Fátima Bernardes cometeu um ato falho, confundiu cantor com ator e foi corrigida pelo próprio convidado, no ar, durante a realização do "Encontro", da Globo, na manhã desta sexta-feira (7).

Já no fim do programa, a apresentadora foi fazer a divulgação da agenda de um dos convidados da atração, mas acabou trocando as bolas e chamando o cantor Filipe Catto de Felipe Titto. O erro não passou despercebido.

"Hoje tem show de Felipe Titto e Simone... o Felipe Titto e Simone vão fazer show hoje [em qual cidade]?", perguntou ela, duas vezes. "Filipe Catto", corrigiu ele, antes de dizer que fará show no Circo Voador, na região central do Rio de Janeiro.

Catto é gaúcho de 25 anos e, em pouco tempo de carreira, já lançou o primeiro disco em uma grande gravadora, foi tema de novela (com "Saga" em "Cordel Encantado") e também gravou o CD e DVD ao vivo, "Entre Cabelos, Olhos e Furacões". Em recente entrevista ao UOL, o cantor também rejeitou o rótulo de "o novo Ney Matogrosso".

Já Felipe Titto é ator e apresentador, com trabalhos realizados entre Globo e MTV, como "Malhação" e o reality de namoro do "Are You the One?".