Fiorella Mattheis tem vida de dona de casa com Pato na Espanha
Na ponte aérea entre Brasil e a Europa, Fiorella Mattheis falou sobre a rotina “low profile” -- totalmente diferente da que tinha no Brasil --que vive com o namorado, o jogador Alexandre Pato, em Valência, na Espanha.
“Tenho uma vida muito mais de brincar de casinha. É o momento para curtir meu namorado, ficar em casa, cuidando da minha cachorra, agora adotamos dois gatinhos. Temos uma secretária que nos ajuda e é imbatível na cozinha, mas ela me ensina e o jantar sou eu sempre que faço para ter um momento só nosso”, contou durante um evento de moda em São Paulo nesta quinta-feira (6).
Logo que chegou na Europa, primeiro eles moraram em Londres, Fiorella se agenciou para começar uma carreira internacional, mas deixou em segundo plano por conta de sua agenda cheia no Brasil com presenças vips e as gravações do “Vai Que Cola”.
“Até agora só tive tempo de fazer a mudança de Londres para Valência e deixar tudo com cara de casinha. Minha vida profissional é no Brasil e nossos momentos lá quero ficar com ele porque a rotina dele já é puxada com treinos e jogos, se eu entrar lá nessa loucura também fica complicado. Se rolar alguma coisa muito legal lá até faço, mas amo trabalhar no Brasil”.
Vivendo uma vida de casada, a atriz disse que não tem pressa para oficializar a união e que o jogador nem fez o pedido oficial de casamento ainda.
“As pessoas acham que a gente quase não está junto, mas é o oposto, estamos sempre muito juntos, me viro no avesso para conseguir estar aqui e lá, cuidando da minha vida profissional aqui. Casamento é uma consequência de tudo que estamos vivendo, mas não temos uma data, algo marcado, estamos tão felizes, temos essa vida de casado, e o que mais importa é estar com ele. Depois que ele pedir eu vou começar a pensar [em vestido, festa], mas por enquanto não tenho esse sonho, sou mais desligada”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.