Topo

TV e Famosos

Plano de Carol dá certo, e Mario a pede em namoro em "Sol Nascente"

João Miguel Júnior/TV Globo
Carol (Maria Joana) e Mario (Bruno Gagliasso) começam a namorar em "Sol Nascente" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/10/2016 11h56

O plano de Carol (Maria Joana) para separar Mario (Bruno Gagliasso) de Alice (Giovanna Antonelli) começa a se concretizar em "Sol Nascente": a relação com o mecânico vira namoro em cenas do capítulo deste sábado (8).

E a filha de Ana Clara (Sylvia Bandeira) consegue ser convincente. "Você acha que a gente pode dar certo mesmo? Tenho medo de me machucar de novo...", diz ela, encarnando o personagem.

Sem desconfiar de nada, Mario tenta tranquilizá-la. "Eu te entendo, e sei que esse medo faz parte. Mas, na boa, acredita em mim, não tenho nenhuma intenção de te machucar, nem a mim. Vamos ser honestos, jogar limpo e vamos tentar", sugere ele, que tenta demonstrar interesse verdadeiro na relação.

"Li uma vez que as paixões não são iguais. Cada um tem o seu jeito de sentir. O que eu posso te garantir agora é que estou a fim de construir uma história com você, e... torcendo pra caramba para que ela dê certo", afirma ele. Carol concorda que nem sempre o amor acontece à primeira vista, e os dois se beijam.

Acompanhada de Akira (Fabio Yoshihara), Hirô (Carolina Nakamura) flagra a cena e conta o que viu para Alice, que tenta disfarçar seu ciúme.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos