Topo

Silvio reclama de presente que ganhou de Ivete: "Pensa que sou criança"

Silvio Santos reclama de presente de Ivete Sangalo em seu programa no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos reclama de presente de Ivete Sangalo em seu programa no SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, no Rio

07/10/2016 13h39

Silvio Santos reclamou, em seu programa no SBT, do presente que ganhou de Ivete Sangalo. O apresentador revelou na atração que irá ao ar neste domingo (9) ter recebido da cantora uma pipoqueira com milho dentro e falou mal do mimo, em tom de brincadeira.

"A Ivete Sangalo pensa que eu sou criança. Mandou para mim uma pipoqueira. Falando sério, me mandou uma pipoqueira com o milho e tudo. Alguma coisa ela está pensando de mim. Está pensando que eu sou galinha e que gosto de milho?", brincou o apresentador.

Silvio falou de Ivete ao anunciar uma cover da cantora no quadro "Imitadores", que para o dono do SBT é uma "imitação" do "Máquina da Fama", programa de sua filha Patricia Abravanel.

"É uma imitação do Máquina da Fama. Não pode. A Patricia vai brigar comigo. A Patricia não gosta que imite o programa dela. Ela falou que não pode. Máquina da Fama não é segunda-feira? E vocês estão roubando os artistas do Máquina da Fama?", questionou o apresentador.

Ao anunciar o "Conexão Repórter" com Roberto Cabrini, Silvio cutucou a Record e os boatos de que o jornalista trocaria a emissora: "Não tem hoje? Não tem? Como é, ele já foi embora? Não, ele não foi ainda! Não, ele vai ficar! Hoje não tem o 'Conexão Repórter'? Então o Cabrini não está aí? Vocês querem o Cabrini? Ele vai ou ele vai ficar? Ele fica? E a Record vai ficar chupando o dedo? É, então vamos ver o Cabrini depois do Silvio Santos".