"Punho de Ferro" descobre que é uma arma viva em primeiro trailer da série
A Netflix divulgou neste sábado (8) o primeiro trailer da série "Punho de Ferro", quarta parceria do serviço de streaming com a Marvel. O lançamento do vídeo foi feito durante a New York Comic-Con.
Com estreia marcada para 17 de março, a série irá acompanhar o retorno à Nova York de Danny, um bilionário que, após estar desaparecido por anos, tenta se reconectar com seu passado e o legado de sua família. Ele luta contra a corrupção da cidade com seu domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário do explosivo Punho de Ferro.
O primeiro teaser da série foi divulgado em julho, durante a San Diego Comic Con. Nele, Danny aparece ainda criança, sendo encontrado por monges em uma montanha cheia de neve após um acidente de avião. Anos depois, ele reaparece em Nova York, amarrado em uma cama.
Também estão no elenco da produção Jessica Henwick ("Game of Thrones"), como Colleen Wing; David Wenham ("O Senhor dos Aneis"), como o vião Harold Meachum; Jessica Stroup ("The Following"), como Joy Meachum; e Tom Pelphrey ("Banshee"), como Ward Meachum. A atriz Carrie-Ann Moss repirsará seu papel como a advogada Jeri Hogarth, de "Jessica Jones".
Punho de Ferro é o quarto herói da Marvel a ganhar sua série própria na Netflix, depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Ainda em 2017, os quatro se reunirão na série "Os Defensores". Para o futuro, já estão confirmadas novas temporadas de "Jessica Jones" e "Demolidor" e uma série nova do heróis Justiceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.