Rafinha diz que experimentou maconha há 3 meses e ficou "louco" por 11 dias
Rafinha Bastos disse na tarde deste sábado (8) que experimentou maconha pela primeira vez há três meses e afirmou que a substância o deixou "completamente louco por 11 dias" seguidos.
"Eu vou contar uma coisa para você e isso é muito verdade: eu experimentei maconha faz três meses. Foi a primeira vez que fumei maconha em minha vida. E fiquei 11 dias completamente louco", afirmou o ator e humorista durante o "Programa Raul Gil", no SBT.
Questionado por YouTubers sobre a polêmica entrevista com o deputado Jair Bolsonaro, quando, na ocasião, Rafinha afirmou ter fumado maconha "a minha vida inteira e não fui para outras drogas", o comediante se defendeu alegando que aquela declaração foi apenas uma provocação.
"Aquilo ali foi uma provocação, claro, eu não sou consumidor de maconha, mas não tenho absolutamente nada contra maconha, que pode ser considerada medicinal em alguns casos", avaliou ele.
Mais moderado nas palavras, Rafinha avaliou também sobre a concorrência com Danilo Gentili. "Eu acho que ele [Danilo Gentili] fez um trabalho melhor, ele teve mais tempo de amadurecer o programa e permaneceu por três anos".
Ainda durante a entrevista, Rafinha disse que "não voltaria ao 'CQC' mesmo se fosse convidado", comentou a discussão com Otávio Mesquita, ao vivo, na rádio Jovem Pan, e falou sobre os novos rumos da carreira após a sua saída da TV aberta.
Rafinha Bastos ganhou projeção nacional com o sucesso do humorístico "CQC" (Custe o Que Custar), depois foi para o seu programa próprio, o "Agora é Tarde", na Band, onde ficou até 2015.
Mesmo longe da TV, ele manteve seu sucesso e popularidade em seu canal no Youtube com mais de 2 milhões de inscritos. Atualmente, está com um programa de humor no canal Multishow, da Globosat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.