TV e Famosos

"Referências do meu filho não vêm de gêneros", diz Gentil a seguidor

Divulgação/TV Globo
Fernanda Gentil responde a questionamento de seguidor sobre referências ao filho Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/10/2016 21h33

Após assumir o relacionamento com outra mulher, na semana passada, Fernanda Gentil rebateu a crítica de um dos seus seguidores na internet ao ser questionada qual referência masculina a apresentadora espera que o filho dela tenha.

"As referências do meu filho não vêm de gêneros e sim de caracteres", disse ela, que ganhou o apoio de outros seguidores. 

Depois da resposta e em clima de bom humor, a apresentadora brincou com internautas dizendo ter ficado na dúvida sobre o plural de caráter. 

Fernanda Gentil assumiu o seu namoro com a também jornalista Priscila Montandon, 34.

O UOL apurou que as duas estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses. Há duas semanas, as duas viajaram para a Grécia juntas, para o casamento de uma colega de trabalho de Fernanda.

Priscila foi casada com uma prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. A jornalista é mineira, mas mora em Porto Alegre (RS) desde a faculdade. Atualmente, ela trabalha como Diretora de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada.

Ao jornal "O Globo", Fernanda disse que está "muito feliz": "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês".

Procurada pelo UOL, Priscila não quis comentar as declarações de Fernanda: "O que tinha para falar, ela já falou".

Separação

Fernanda Gentil e o ex-marido, Matheus Braga, anunciaram a separação no início de abril. Os dois estavam casados havia cinco anos e têm um filho de sete meses, Gabriel. Antes de casarem, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos.

Durante o último Carnaval, surgiram os primeiros rumores de uma crise na relação de Fernanda e Matheus, após a jornalista fazer um post enigmático em seu Instagram. Ela depois apagou a publicação e fez um novo post dizendo que estava tudo bem entre os dois.

Em junho, a apresentadora disse ao UOL que estava se preparando para ter um novo amor: "Assim que ele vier, se eu estiver pronta, será bem-vindo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo