Topo

Sem saber nadar, Naldo estreia em quadro com apoio de boia e salva-vidas

Naldo estreia em quadro com apoio de boia e salva-vidas e vira piada - Reprodução/TV Globo
Naldo estreia em quadro com apoio de boia e salva-vidas e vira piada Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/10/2016 19h21

Com medo de água e sem saber nadar, Naldo Benny precisou do apoio de boia e de salva-vidas durante a sua estreia no quadro "Saltibum", do "Caldeirão", da Globo, neste sábado (8). Ao receber ajuda, o cantor ainda derrubou o profissional para dentro da piscina.

Naldo Benny - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Salva-vidas ajuda Naldo em sua estreia no "Saltibum"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Eu lembro que me chamaram para cantar em três cruzeiros e os rejeitei por ter pavor de água", disse o funkeiro, que considerou "vergonhosa" a sua relação com a boia.

Quatorze famosos participam da edição 2016 do "Saltibum", quadro de saltos ornamentais promovido pelo "Caldeirão".

No jogo, os participantes são divididos em dois grupos, azul e vermelho. Três jurados dão notas de 0 a 10 e a soma delas forma-se um ranking cumulativo. Os rankings são separados por gênero, o masculino e o feminino.

São eles: a modelo fitness Bella Falconi, a atriz Marcela Fetter, a repórter do "Vídeo Show" Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Scheila Carvalho, a modelo Talytha Pugliesi e a cantora Lexa.

Entre os homens estão o MC Naldo Benny, o cantor Mariano, o ator Raphael Sander, o surfista e ex-marido de Luana Piovani Pedro Scooby, o ator Diogo Sales, Kayky Brito e o jornalista Bruno Chateaubriand.

A cada fase do jogo, aumenta-se a altura da plataforma, que varia de 3 metros (na primeira fase) a 10 metros (na final). O vencedor da competição leva um carro 0 km. Semanalmente, é eliminado quem registrar a pior pontuação.

No quadro geral, Pedro Scooby levou a melhor no time masculino e Maíra Charken, a melhor, pelo time feminino. Ninguém foi eliminado nesta semana de estreia. Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.