Topo

Simas, Borel e Rainer Cadete se classificam para a próxima fase da "Dança"

Do UOL, em São Paulo

09/10/2016 20h29

Felipe Simas, Nego do Borel e Rainer Cadete foram os primeiros participantes classificados para as semifinais da "Dança dos Famosos", quadro de danças promovido pelo "Domingão do Faustão", da Globo. Numa disputa acirrada, os três conseguiram as maiores notas acumuladas em quatro semanas de disputas.

Já Brenno Leone, Marcelinho (do vôlei) e Sidney Magal irão disputar a repescagem, no dia 23 de outubro, numa nova oportunidade para decidir quem continuará na competição. Um deles será eliminado.

Todos os seis participantes dançaram neste domingo (9) o ritmo do rock acompanhados por bailarinas profissionais. Eles ensaiaram em um espaço montado no complexo de estúdios da TV Globo, em São Paulo.

No quadro geral masculino, Simas tem 118,1 pontos, à frente de Borel (117,9); Rainer Cadete vem em seguida, na terceira colocação, com 117,2 pontos. "Estou amando [a experiência da dança] e quando eu coloco o figurino, que é sensacional, eu incorporo", disse Marcelinho.

Antônio Fagundes, Juliana Paiva, Ancelmo Gois, Sueli Machado e Anselmo Zolla participaram como jurados convidados.

Disputa feminina

Entre as mulheres, que exibiram a performance na semana passada, a atriz e cantora Sophia Abrahão lidera com folga, com quase 4 pontos de vantagem para Letícia Lima e Valesca Popozuda, ambas empatadas na segunda colocação.