Topo

Boris Casoy assina contrato com a RedeTV!

Boris Casoy assina contrato com a RedeTV! e aperta a mão de Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora - Artur Igrecias/RedeTV/Divulgação
Boris Casoy assina contrato com a RedeTV! e aperta a mão de Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora Imagem: Artur Igrecias/RedeTV/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 13h53

Após deixar a Band, Boris Casoy oficializou neste segunda-feira (10) sua ida para a RedeTV!. O jornalista esteve na sede da emissora, em Osasco (Grande São Paulo), para assinar seu contrato. A partir do dia 17, ele será o âncora do “RedeTV News”.

10.out.2016 - Boris Casoy posa na redação do "RedeTV News" após assinar com a emissora - Artur Igrecias/RedeTV/Divulgação - Artur Igrecias/RedeTV/Divulgação
Boris Casoy posa na redação do "RedeTV News"
Imagem: Artur Igrecias/RedeTV/Divulgação

Em comunicado oficial, Casoy comemorou o novo trabalho: “É um novo desafio e eu vivo de desafios. Aos 75 anos, está renascendo em mim o Boris de 15 anos. Eu chego aqui com muita garra, muita vontade, sem abdicar dos princípios de apartidarismo, de independência e de busca da qualidade da notícia, da informação e da opinião”.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV, se pronunciou também por meio de uma declaração e afirmou que a chegada do jornalista fortalece o jornalismo da emissora. “Ganha o ‘RedeTV News’, ganha o departamento de Jornalismo, em credibilidade, em prestígio. Nosso objetivo é promover essa troca de experiências e aprender a cada dia com um profissional como o Boris Casoy”.

Conforme adiantou o colunista do UOL Flávio Ricco, a participação de Casoy no fechamento do "RedeTV News" já começará a acontecer nesta segunda, e ele terá uma sala dentro da redação. 

A apresentação oficial do jornalista na emissora irá acontecer numa edição especial do "Mariana Godoy Entrevista", ainda esta semana.