TV e Famosos

Com ciúme de Camila, Bruna surta e explode com Giovanni em "Haja Coração"

Reprodução/GShow
Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta se explicar com Bruna (Fernanda Vasconcellos), mas ela perde o controle Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

10/10/2016 11h44

Giovanni (Jayme Matarazzo) até tenta, mas não consegue evitar uma cena daquelas ao explicar a Bruna (Fernanda Vasconcellos) o motivo de ter desistido da viagem com ela em "Haja Coração". No capítulo desta segunda-feira (10), ele a procura, na sala do departamento jurídico do Grand Bazzar, e a jovem surta.

Segundo o site oficial da novela, Bruna nem dá chance de o rapaz justificar sua ausência na data marcada. No fundo, ela sabe que o motivo foi Camila (Agatha Moreira) e perde o controle. "Cê não é nem louco de falar que desistiu de viajar por causa da Camila", diz.

Giovanni tenta amenizar a situação: "Bruna! Vamo conversar com calma". Só que a advogada explode de vez. "Você é burro? É idiota? Até quando vai se sabotar por causa daquela bruxa?!", grita ela, que que começa a jogar objetos pela sala, deixando o rapaz transtornado.

"Ficou louca? Quer chamar a atenção de todo mundo? Vão descobrir que a gente se conhece", afirma ele, preocupado. Mas ela não lhe dá ouvidos. "Tou cansada, Giovanni... Cansada de ser humilhada! De ser a santinha boazinha que aguenta tudo e ainda fica do seu lado!", grita Bruna.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo