Topo

Com papel em seriado, Aline Riscado mira novelas: "Quero seguir como atriz"

Aline Riscado vive a personal trainer Susana no humorístico "Vai Que Cola"  - Reprodução/Instagram/AlineRiscado
Aline Riscado vive a personal trainer Susana no humorístico "Vai Que Cola" Imagem: Reprodução/Instagram/AlineRiscado

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

10/10/2016 23h08

Depois de uma participação na temporada passada de "Vai que Cola", Aline Riscado ganhou um personagem fixo na quarta edição do humorístico do Multishow. Ela interpreta a personal trainer Susana, que assim como ela é ex-dancarina do "Domingão do Faustão".

Conhecida pelas participações em comerciais de uma marca de cerveja e ex-integrante do "Pânico", Riscado afirmar estar empolgada com o novo rumo da carreira. "Estou gostando muito de atuar e começar logo em comédia não é fácil. Tem sido uma escola e uma experiência para tentar outras áreas", diz ela em entrevista ao UOL.

Aline assume que faz planos para fazer novelas e seriados o mais rápido possível. "Eu quero muito. Estou dando um passo de cada vez, mas a intenção é essa. Quero seguir na carreira de atriz", afirma.

Em novembro, ela estreia no teatro com o namorado Felipe Roque, a peça "Jogo de Amor", uma comédia romântica com texto de Vitor Frade. "Maravilhoso fazer um espetáculo  com ele. O Felipe me dá muita força. Passa os textos comigo e ajuda na marcação do palco", conta.

A quarta temporada do " Vai que Cola" estreia no dia 17 de outubro com 40 episódios inéditos. Além de Aline Riscado, os atores Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante também entram no elenco fixo da atração.