Topo

Globo começa a gravar sequência da série "Cidade dos Homens"

Darlan Cunha e Douglas Silva, a dupla Laranjinha e Acerola de "Cidade dos Homens" - Divulgação/TV Globo
Darlan Cunha e Douglas Silva, a dupla Laranjinha e Acerola de "Cidade dos Homens" Imagem: Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

10/10/2016 21h34

A Globo e a produtora O2 começaram nesta segunda-feira (10) as gravações de "Cidade dos Homens - O Retorno", com previsão de estreia para janeiro de 2017 e exibição às sextas. A produção é uma sequência da série protagonizada por Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva).

Agora 12 anos mais velhos e vivendo outros dilemas, Laranjinha e Acerola serão pais e seus filhos serão grandes amigos. Na primeira temporada desta nova fase, Laranjinha vai enfrentar o problema de saúde do filho, que está na fila para um transplante de coração.

A sequência, com quatro episódios, tem direção de Pedro Morelli, um dos roteiristas da primeira fase da série, em 2005, e diretor do filme "Cidade dos Homens" (2007). Apenas o último episódio da nova temporada é totalmente inédito. Os demais terão uma introdução inédita, mas o restante será de flashbacks.

O Vidigal será a principal locação da nova produção. A ideia do retorno foi de Fernando Meirelles, diretor das quatro temporadas de "Cidade dos Homens" (2002-2005) e do filme "Cidade de Deus" (2002), que originou a sequência da TV. A continuação da série foi desenvolvida pelo núcleo do Guel Arraes.

 

Work!! #PraCima #CDH

A photo posted by Douglas Silva (@dsilvaoficial)

 

 

on