TV e Famosos

À la Tiago Iorc, Paula Fernandes diz que dedos já sangraram de tanto tocar

Leonardo Nones/SBT/Divulgação
Paula Fernandes exibe coque no programa "The Noite" com Danilo Gentili Imagem: Leonardo Nones/SBT/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 13h25Atualizada em 11/10/2016 10h14

Com look inspirado em Tiago Iorc, Paula Fernandes relembrou o início de sua carreira, aos 8 anos de idade, e disse que teve um dia que chegou a sangrar os dedos de tanto tocar. "Às vezes durava quatro horas os shows em voz e violão. Chegava a sangrar os dedos”, contou ela no programa "The Noite", com Danilo Gentili, no SBT.

A cantora lembrou que seu repertório era eclético e chegou a cantar Metallica e Tião Carreiro no mesmo show, em um bar. A sertaneja afirmou disse que o vozeirão é por natureza e que nunca teve aulas de canto.

Paula Fernandes acaba de lançar o DVD "Amanhecer - Ao Vivo" que reúne 24 faixas e foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo, em abril.

Casamento
Durante a entrevista, Paula Fernanda falou sobre seu relacionamento com o dentista Henrique do Valle, com quem namora há quatro anos. A cantora disse que os dois falam de casamento, mas ainda não marcaram data.

“Estamos sempre pensando. Deve acontecer em breve com tudo que tem direito”, disse a cantora.

Paula Fernandes falou também sobre o início do seu namoro com Henrique.  “Fomos apresentados por uma amiga em comum. Dei um bolo nele na primeira vez que ele me convidou pra sair. Depois ele foi no meu show. No dia seguinte cavalgamos durante 30 minutos e nunca mais nos separamos”, contou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo