Topo

Repórter da GloboNews desabafa e solta palavrão ao vivo após fala de Trump

A repórter Carolina Cimenti solta palavrão ao vivo no canal pago GloboNews - Reprodução/GloboNews
A repórter Carolina Cimenti solta palavrão ao vivo no canal pago GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 16h34

A repórter Carolina Cimenti, da GloboNews, desabafou no ar e soltou um palavrão sem perceber que estava ao vivo durante o telejornal "Edição das 13h" desta segunda-feira (10).

A correspondente do canal em Nova York (EUA) conversava com a apresentadora Heloisa Gomyde sobre o segundo debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hillary Clinton. Após ouvir uma fala de Trump no debate sobre o marido de sua rival, Bill Clinton, a repórter suspirou, não se conteve e disse: "Puta que pariu".

Carolina Cimenti fez o desabafo depois da exibição da fala de Trump: "Se você olhar para Bill Clinton [...] o que ele fez às mulheres, nunca houve ninguém na história da política nesta nação que tenha sido tão abusivo com as mulheres".

Desconcertada, a apresentadora tentou contornar a gafe da colega: "Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio". É o segundo erro ao vivo na GloboNews em menos de uma semana. Na última sexta, Christiane Pelajo se irritou com as falhas no áudio e desabafou: "Eu não tenho condição de fazer jornal".

Em fevereiro, durante a cobertura do Carnaval, Carolina Cimenti ganhou um beijo na boca de um folião de um bloco de rua de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.