Topo

TV e Famosos

Repórter da GloboNews desabafa e solta palavrão ao vivo após fala de Trump

Reprodução/GloboNews
A repórter Carolina Cimenti solta palavrão ao vivo no canal pago GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 16h34

A repórter Carolina Cimenti, da GloboNews, desabafou no ar e soltou um palavrão sem perceber que estava ao vivo durante o telejornal "Edição das 13h" desta segunda-feira (10).

A correspondente do canal em Nova York (EUA) conversava com a apresentadora Heloisa Gomyde sobre o segundo debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hillary Clinton. Após ouvir uma fala de Trump no debate sobre o marido de sua rival, Bill Clinton, a repórter suspirou, não se conteve e disse: "Puta que pariu".

Carolina Cimenti fez o desabafo depois da exibição da fala de Trump: "Se você olhar para Bill Clinton [...] o que ele fez às mulheres, nunca houve ninguém na história da política nesta nação que tenha sido tão abusivo com as mulheres".

Desconcertada, a apresentadora tentou contornar a gafe da colega: "Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio". É o segundo erro ao vivo na GloboNews em menos de uma semana. Na última sexta, Christiane Pelajo se irritou com as falhas no áudio e desabafou: "Eu não tenho condição de fazer jornal".

Em fevereiro, durante a cobertura do Carnaval, Carolina Cimenti ganhou um beijo na boca de um folião de um bloco de rua de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos