Topo

"Alguns filhos são resultados de armações", afirma Latino

Do UOL, em São Paulo

11/10/2016 12h44

Pai de oito filhos, Latino afirma que alguns deles foram frutos de armações de mulheres que ele manteve um rápido romance. “Alguns filhos são de relacionamentos bacanas, outros são resultado de armações. Já tive a camisinha furada”, contou ele durante entrevista no “Programa do Porchat”, que vai ar nesta terça-feira (11).

Latino disse ainda que algumas dessas mulheres quiseram abortar, mas ele não deixou por ser contra o procedimento. O cantor afirmou também que já foi viciado em sexo e que teve que procurar tratamento. “E (ser viciado em) sexo é pior que qualquer droga”.

Questionado por Porchat quais os lugares mais inusitados que ele já transou, Latino contou que já fez sexo em banheiro de avião com uma aeromoça que ele já conhecia, em cima da máquina de lavar, em estacionamento de pet shop, consultório de dentista e em acostamento de estrada: “Este era o meu era o meu maior fetiche", revela.

Latino tem oito filhos de mães diferentes, entre elas a cantora Kelly Key. Os dois são pais de Suzana, de 16 anos, que mantém relacionamento distante do pai.