Topo

Beto e Tancinha transam pela primeira vez em "Haja Coração"

Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) têm primeira noite de amor em "Haja Coração" - Reprodução/GShow
Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) têm primeira noite de amor em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

11/10/2016 11h25

Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) vão dar um novo passo no relacionamento, em "Haja Coração". No capítulo desta terça-feira (11), o casal transa pela primeira vez, num clima bastante romântico, garantido pelo publicitário, que organiza um spa para os pombinhos.

Segundo o site oficial da novela, o spa organizado pelo publicitário, os dois namoram durante um banho de ofurô. Ao pensarem qual seria o nome de um filme sobre os dois, ele brinca: "Beto e Tancinha, juntos, podia ser... Que tal Betancinha?".

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) transam em "Haja Coração" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
A dona da cantina e o publicitário têm noite romântica
Imagem: Reprodução/GShow

A dona da cantina conhece o resto da casa do namorado e gosta de ver que ele preparou o quarto para agradá-la. "Beto, má é mesmo quarto de filme de amor", diz ela, encantada. Em seguida, ele faz um brinde com champanhe ao momento especial. "Ao nosso amor... Que tá nascendo dentro de você! E que em mim já deu árvore de tão grande que tá", declara.

Os dois então se beijam e Tancinha decide abrir o coração. "Posso falar uma coisinha? Não sei se essa fala tá nos roteiro... Má é que... Beto... Acho que... Que... Me tou apaixonando por você", afirma a ruiva. Depois da declaração, os dois transam pela primeira vez.