TV e Famosos

Mãe de Kim Kardashian desabafa após assalto: "Seja grato sempre"

Getty Images, Getty Images
Kris Jenner e sua filha Kim Kardashian Imagem: Getty Images, Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/10/2016 00h11

Mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner finalmente se manifestou sobre o assalto sofrido pela filha. Nesta segunda-feira (10), a apresentadora publicou uma imagem com um texto e usou hashtags como "abençoada", "família", "amor" e "gratidão".

“Toda manhã é um lembrete de como somos abençoados. Hoje eu sou grata pela minha família, que eu amo mais do que as palavras podem expressar. Contabilize suas bênçãos, seja grato sempre e aprecie cada momento que você passa com seus entes queridos".

Vítima de um assalto à mão armada há uma semana, Kim Kardashian resolveu tomar medidas de precaução. A socialite contratou o serviço de agentes especiais, aumentando significativamente o nível de sua segurança.

Ela será acompanhada em todo lugar por pelo menos dois seguranças e ainda será conduzida por um carro blindado de forma que volte a se sentir protegida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo