Topo

Mara Maravilha diz que prefere audiência a sexo e alfineta "haters"

Mara Maravilha diz que prefere audiência a sexo e alfineta "haters" - Reprodução/SBT.com.br
Mara Maravilha diz que prefere audiência a sexo e alfineta "haters" Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 16h01

Polêmica e sem papas na língua, Mara Maravilha disse que prefere mais a audiência do que sexo ou chocolate. A declaração da cantora e apresentadora ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), durante participação no programa "Fofocando", do SBT.

"Eu sempre durmo feliz, principalmente quando a gente dá audiência. Mais do que sexo e chocolate, eu gosto é de audiência, aí, sim, eu durmo feliz", afirmou Mara, ao comentar uma notícia sobre o funkeiro MC Biel.

Ela aproveitou o espaço para alfinetar os chamados "haters" --termo utilizado na internet para definir os críticos de plantão em redes sociais.

"Eu acho que essa turma que vem 'malhando', vem 'pichando', inclusive eu sou muito vítima, é um gatinho que faz uma sombra na parede e parece um leão. Uma turminha de 30 pessoas que parece uma tropa, mas tropa mesmo é aqui, nós somos uma tropa de elite. Não será um comentário aqui ou ali que vai abalar a gente, não. Missão dada é missão cumprida", rebateu a apresentadora, sem esclarecer a que comentário ela se referia.

Feito às pressas em uma semana, "Fofocando" estreou em agosto com o objetivo de combater a liderança do quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da concorrente Record.

Segundo análise do colunista do UOL Ricardo Feltrin, a atração começou mal não só na audiência como também em conteúdo: com notícias velhas, irrelevantes, além de muita bajulação ao elenco da própria casa. O programa é comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), ao lado de um apresentador com um saco na cabeça. Mara Maravilha entrou para o elenco somente em setembro.

Na estreia, "Fofocando" registrou 6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 196 mil domicílios), um ponto a menos do que o horário registra normalmente.

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, iniciou a sua carreira artística muito nova, aos 8 anos, como apresentadora da Disney, no SBT da Bahia, nos anos 80. Depois mudou-se para São Paulo e se consolidou em rede nacional. No ano passado, ela participou do reality show "A Fazenda", na Record. Atualmente, mantém um canal no YouTube com a ajuda do namorado.