TV e Famosos

MC Gui é detido por dirigir sem habilitação em São Paulo

Raphael Castello/AgNews
O cantor MC Gui, de 18 anos Imagem: Raphael Castello/AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 13h14

O funkeiro MC Gui, de 18 anos, foi detido em São Paulo na noite da última quarta-feira (12) por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. A informação foi confirmada ao UOL por Rogério da Silva Alves, pai do cantor.

De acordo com o 31º DP, de Vila Carrão (zona leste da capital), o funkeiro não respeitou a ordem de parar da polícia e foi detido pelos crimes de desobediência e falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi abordado dirigindo uma Land Rover em alta velocidade às 23h40, na avenida Vereador Abel Ferreira.

Segundo Alves, Gui pegou o carro, um Land Rover Discovery, após fazer dois shows beneficentes no bairro do Carrão, na zona Leste de São Paulo, e dirigiu por cerca de quatro quadras até o condomínio onde mora no mesmo bairro.

“Ele passou no farol amarelo porque estava tarde, mas os policiais só o abordaram quando ele já estava em casa”, disse Alves. Gui foi levado para o 31º  Distrito Policial onde foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação.

Em entrevista ao programa "Balanço Geral São Paulo", da Record, MC Gui confirmou que passou no farol amarelo e que estava conduzindo sem habilitação.

"Eu vinha vindo na velocidade permitida e assim que amarelou o sinal, dei uma acelerada, não recebi ordem de parada da PM. Assim que entrei no condomínio escutei gritos e saí do carro assustado. Respeitei a ordem de parada. O policial pediu minha documentação, apresentei o documento, falei que tinha 18 anos, mas que não era habilitado. Eu estava errado", afirmou Gui.

O cantor ainda se desculpou e disse que não tirou habilitação ainda por falta de tempo. "Peço desculpas a todos os meus fãs. Infelizmente aconteceu e não vai acontecer de novo. Temos que tomar cuidado e só dirigir quando estivermos habilitados", concluiu.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo