"Se fosse assaltar, eu iria jogá-lo lá de cima da ponte", diz Datena
José Luiz Datena disse ter presenciado uma suposta tentativa de assalto na marginal Pinheiros, uma das principais vias da capital paulista.
Segundo o apresentador, ele estava passando por uma das pontes na zona Sul, quando percebeu a aproximação de dois suspeitos em uma moto. O garupa, disse Datena, tentou cobrir o número da placa, ação que significa a tentativa de assalto.
"A polícia precisa ficar esperta aqui nas marginais [Pinheiros e Tietê, em São Paulo]. É um local perigoso. Dia desses, eu estava passando ali em cima da ponte e eu percebi o cara cobrindo a placa, isso é sinal que o cara vai roubar, eu já iria jogá-lo lá de cima da ponte, bater o carro nele, mas acho que desistiram de assaltar", relatou o ocorrido.
"Se o cara fosse assaltar eu iria jogá-lo lá de cima, com certeza", reafirmou o apresentador, que ainda completou dizendo que o local é "amaldiçoado".
Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.