TV e Famosos

"Se fosse assaltar, eu iria jogá-lo lá de cima da ponte", diz Datena

Fernado Donasci/UOL
Datena diz ter presenciado suposta tentativa de assalto Imagem: Fernado Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 18h22

José Luiz Datena disse ter presenciado uma suposta tentativa de assalto na marginal Pinheiros, uma das principais vias da capital paulista.

Segundo o apresentador, ele estava passando por uma das pontes na zona Sul, quando percebeu a aproximação de dois suspeitos em uma moto. O garupa, disse Datena, tentou cobrir o número da placa, ação que significa a tentativa de assalto.

"A polícia precisa ficar esperta aqui nas marginais [Pinheiros e Tietê, em São Paulo]. É um local perigoso. Dia desses, eu estava passando ali em cima da ponte e eu percebi o cara cobrindo a placa, isso é sinal que o cara vai roubar, eu já iria jogá-lo lá de cima da ponte, bater o carro nele, mas acho que desistiram de assaltar", relatou o ocorrido.

"Se o cara fosse assaltar eu iria jogá-lo lá de cima, com certeza", reafirmou o apresentador, que ainda completou dizendo que o local é "amaldiçoado".

Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo