TV e Famosos

Marcelo Adnet e Leandro Hassum fazem chacota com "humor" de William Waack

Reprodução/TV Globo
Marcelo Adnet e Leandro Hassum fazem chacota com "humor" de William Waack Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/10/2016 14h24

Marcelo Adnet e Leandro Hassum brincaram com o "bom humor" de William Waack, um dos principais âncoras do telejornalismo da Globo, durante o talk show "Adnight", nesta quinta-feira (13).

Com a imagem do jornalista em um telão, aos fundos, Adnet desafiou Hassum a improvisar um show de stand-up e fazer com que Waack sorrisse com as suas piadas.

"O objetivo aqui não é fazer eu ou o público sorrir, e sim o William Waack. Tem esse desafio", disse Adnet. "Eu tenho um pouco de medo", respondeu Hassum, ao se referir ao âncora. "Não fique, você estará de costas para ele", devolveu Adnet.

Hassum, então, olhou para a imagem do apresentador do "Jornal da Globo" e disse. "Mas nesse dia que tiraram a foto dele, ele estava bem disposto, né?", provocou.

O "Adnight" estreou em agosto, passado, e começou com Marcelo Adnet como um boxeador sendo preparado por Marília Gabriela e Pedro Bial, apresentadores de talk show. Na ocasião, o técnico de futebol Joel Santana, famoso pela pronúncia de seu inglês, interpretou um locutor de boxe e anunciou a entrada do humorista no palco

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo