Topo

Marcos Caruso beija pés de atriz e comenta retorno da "Escolinha"

Marcos Caruso beija pés de atriz e comenta retorno da "Escolinha Professor Raimundo" - Reprodução/TV Globo
Marcos Caruso beija pés de atriz e comenta retorno da "Escolinha Professor Raimundo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/10/2016 12h34

O veterano Marcos Caruso comentou a estreia da nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", prevista para outubro, na Globo, e disse que o elenco riu muito mais que a primeira vez.

Marcos Caruso - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Caruso vê imagens de personagem vestido de a Branca de Neve
Imagem: Reprodução/TV Globo
"A gente fez a primeira temporada, deu certo, e agora vamos fazer a segunda. Então, acho que passamos de ano. Está delicioso fazer [a Escolinha] porque é muito bom fazer humor, e todos os atores estão parecidíssimos porque, no fundo, é uma grande homenagem ao Chico Anysio e a todos que passaram por ali", disse ele.

"Nós somos surpreendidos porque não sabemos o texto [com antecedência]. A gente riu muito mais que a primeira vez", completou.

Ele também viu imagens de seu personagem vestido de a Branca de Neve. "Olha que coisa horrorosa, estou a cara de Orlando Drummond", avaliou.

Ainda durante o programa de Fátima, ele se jogou no chão e beijou os pés da atriz e cantora Simone Gutierrez, conhecida por trabalhos na novela "Cheias de Charme" e em musicais "Hairspray" e "Antes Tarde do Que Nunca", depois de cantar "New York New York".