TV e Famosos

Em "A Lei do Amor", Luciane e senador são flagrados em encontro íntimo

Reprodução/Gshow
Em "A Lei do Amor", Luciane se encontra com senador para pedir apoio para o marido Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 18h02

Em “A Lei do Amor”, Luciane (Grazi Massafera) quer a todo custo se tornar a primeira dama de São Dimas, e para isso vai trair o marido com outro homem. Para garantir o apoio de Venturini (Otávio Augusto) à candidatura de Hércules (Danilo Granghéia) ao cargo de prefeito, Luciane se encontra com o senador em um restaurante chique, que ele mandou abrir o lugar só para os dois, de acordo com o site oficial da novela.

Após trocar carinhos Luciane fala o que quer do deputado: "Eu não gostei de você ter chamado a minha sogra pra assumir o lugar do seu Fausto na eleição, viu, bonitinho?", reclama, referindo-se à Mágnólia (Vera Holtz). Venturini diz que ela não deveria se preocupar com política, mas diz: "Já que a sua sogra recusou o convite, por que você não se candidata a prefeita?".

Luciane reconhece que não teria a menor chance: "Se ainda fosse candidata a deputada, podia ser! Mas prefeita é outra coisa! Eleitor de cidade pequena não vota em piranha”, solta ela, em cenas que vão ao ar neste sábado (15).

Venturini fica acaricia e promete apoiar o marido da loira para candidato a prefeito. E do lado de fora do restaurante está Elio (João Campos), que fotografa o encontro íntimo, enquanto um capanga de Tião (José Mayer) observa a ação do jornalista.

Ao saber da notícia, Tião corre contar para Mág que viu Luciane com o deputado. Ele aparece de surpresa na mansão Leitão, mostra o jornal para ela e ainda debocha: "Fique tranquila. Eu mandei recolher a edição. Eu fiz isso pela minha filha e pelo seu neto! Ninguém precisa saber que a madrasta do Tiago é uma... adúltera!", afirma. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo