TV e Famosos

"The Walking Dead" é renovada para a oitava temporada

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 23h34

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo retorno da sétima temporada de “The Walking Dead”, no próximo dia 23, a AMC anunciou neste domingo (16) que a série foi renovada para a oitava temporada, e que a primeira metade retornará somente em outubro de 2017, informou o site da revista “Variety”. No total, a série deverá ter 16 episódios.

Mas, por enquanto, os fãs querem saber mesmo quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que os produtores prometeram que será divulgado no primeiro episódio do retorno da série.

O teaser divulgado nesta semana mostra os acontecimentos após a morte de um dos membros do grupo de Rick Grimes. Encarando Negan, o policial diz: "Não hoje. Não amanhã, mas eu vou te matar". Em seguida ele é levado pelo vilão para dentro de uma caminhonete.

Após a divulgação do teaser, algumas publicações especularam quem foi a vítima de Negan. A julgar pelo rastro de sangue na face direita do rosto de Rick, quem morreu só pode ter sido um personagem que estava ao seu lado direito na cena. São eles: Rosita, Michonne, Abraham, Maggie, Daryl e Glenn.

A partir de quinta-feira (20), na faixa da meia noite, a Fox, que transmite a série no Brasil, vai exibir todos os episódios de todas as temporadas. A maratona termina com a estreia do retorno da sétima, no dia 23, às 23h30.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo