Topo

Popozuda e Leona Cavalli vão para repescagem na "Dança dos Famosos"

Valesca Popozuda e Leona Cavalli vão para repescagem na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Valesca Popozuda e Leona Cavalli vão para repescagem na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 21h19

Sophia Abrahão, Letícia Lima e Solange Couto se classificaram para as semifinais da "Dança dos Famosos", quadro de danças exibido pelo "Domingão do Faustão", da Globo. Já Popozuda e Leona Cavalli, com as piores notas, foram para a repescagem. Elas terão uma nova oportunidade de continuar na competição daqui a duas semanas.

Todas as cinco participantes dançaram neste domingo (9) o ritmo do rock acompanhadas por professores ou bailarinos profissionais. Elas ensaiaram em um espaço montado no complexo de estúdios da TV Globo, em São Paulo.

No quadro geral feminino, Sophia alcançou 119,2 pontos (índice melhor do que a nota alcançada por Rodrigo Simas, líder pelos homens com 118,1), bem à frente de Letícia Lima, com 114,6.

Solange Gomes, que começou a competição em último lugar, teve uma recuperação surpreendente e subiu para a terceira posição depois de 4 semanas.

Disputa masculina

Entre os homens, que exibiram a performance na semana passada, Simas registrou a melhor pontuação com 118,1 pontos, à frente de Borel (117,9); Rainer Cadete vem em seguida, na terceira colocação, com 117,2 pontos.

Já Brenno Leone, Marcelinho (do vôlei) e Sidney Magal irão disputar a repescagem, no dia 23 de outubro, numa nova oportunidade para decidir quem continuará na competição. Um deles será eliminado.