Topo

Vitti incorpora personagem, canta no Faustão, mas desempenho é questionado

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 23h50

O ator Rafael Vitti incorporou o seu personagem, o músico Léo Régis, um dos protagonistas de "Rock Story", próxima novela das sete da Globo, e cantou "Sonha Comigo" no "Domingão do Faustão". A sua participação deve ser utilizada na trama, que estreia em novembro.

No programa, Faustão também encarnou o seu lado ator e anunciou Léo Régis como o "novo astro da música pop". "A partir de agora, a galera vai curtir o sucesso 'Sonha Comigo', de Léo Régis, quem sabe faz ao vivo", disse Fausto. "Está com tudo, Léo Régis", jurou o apresentador.

Durante a atração, o personagem Régis se jogou no meio do auditório, beijou uma das bailarinas e disse ao apresentador que "todo mundo começa em algum lugar, sou de Mesquita [na Baixada Fluminense], a minha mãe é gari, eu comecei a minha carreira em festinhas para a família e agora estou aqui [no 'Domingão']."

Nas redes sociais, no entanto, o desempenho do ator em sua primeira aparição ao vivo como Léo Régis dividiu opiniões entre os internautas. Alguns gostaram da performance; outros nem tanto.

"O que foi o Rafael Vitti hoje no Faustão fazendo o personagem da novela? Entendi nada", criticou uma internauta. "Eu vendo Rafael Vitti tentando cantar no Faustão", disse outro. "Até que como ator é razóavel, mas como cantor Rafael Vitti não dá", falou uma terceira. "Só queria dizer que o Léo Régis ganhou meu coração", elogiou uma fã.

Mais musculoso, com tatuagens, acessórios e um penteado mais curto, Vitti mudou o seu visual para viver Léo Régis, músico que será o algoz de Gui Santhiago (Vladimir Brichta), roqueiro famoso nos anos 90 e esquecido nos dias atuais.