Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão em quarto de hotel
A cantora Azealia Banks fez uma acusação contra Russell Crowe. Em relato publicado no domingo (16) no Facebook, ela disse ter sido agredida pelo ator em um quarto do Beverly Hills Hotel, na Califórnia (Estados Unidos).
"Para recapitular minha noite, eu fui a uma festa no quarto de hotel de Russell Crowe, na qual ele me chamou de preta, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim", afirmou.
Azealia disse que não foi defendida por ninguém que estava no quarto: "A noite passada foi uma das mais difíceis para eu dormir que eu já tive em muito tempo. Os homens do quarto permitiram que isso acontecesse. Eu me sinto terrível hoje".
Crowe teria convidado cerca de 10 pessoas para ouvirem música com ele. O ator RZA foi quem levou Azealia ao quarto dele como acompanhante.
A confusão teria começado, informou o site TMZ, quando a cantora zombou da seleção de músicas do ator e chamou ele e outra pessoa de "gente branca chata". Uma convidada de Crowe interveio para para defendê-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.