Ex-RBD protagoniza série de ficção científica "2091"
Num futuro próximo, os recursos do planeta estão esgotados, e seus habitantes precisam encontrar maneiras alternativas para sobreviver. Esse é o mote da série de ficção científica "2091", que estreia dia 24 de outubro, às 23h30, na Fox, com direito a cidades futuristas, naves espaciais e muitas cenas de luta.
A trama, filmada durante quatro meses em paisagens da América Latina como o deserto de Tatacoa, na Colômbia, também é protagonizada por latinos, como os mexicanos Christopher Von Uckermann, ex-RBD, e Cristina Rodlo e os colombianos Manolo Cardona, que já atuou em "Narcos" e na novela brasileira "Aquele Beijo", e Angie Cepeda.
A história de "2091" se divide entre Nova Manaus, onde uma grande população vive em meio ao caos, e a Cidade Destino, lugar onde ainda existe abundância e ordem. Nesse contexto, o abuso da tecnologia também causou uma desumanização da sociedade, e os jogos virtuais acabam proibidos, mas continuam existindo na clandestinidade.
"O que é real", primeiro episódio da atração criada e escrita por Andrés Gelós ("Kdabra"), começa com o recrutamento de sete jogadores, selecionados pela Corporação Neodímio, para participar de um jogo clandestino na lua de Calisto. O grupo embarca na nave Colono e logo começa uma disputa entre eles por um lugar privilegiado na Cidade Destino.
Mas é Ferrán (Cardona), o jogador mais antigo da competição, que descobre que o jogo não é tão inocente quanto parece. Além dele, participam do jogo Lila Jalif (Angie Cepeda), Mefisto (Ludovico Di Santo), Altea (Luz Cipriota), Lodi Amir (Benjamin Vicuña), Reznik (Jean Paul Leroux) e Kim (José Restrepo). Uckermann é Inpar, líder de um clã misterioso, que vive nos subsolos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.