TV e Famosos

Klara Castanho diz que não foi emancipada para casar: "Foi pelo trabalho"

Reprodução/Instagram Klara Castanho
Klara Castanho foi emancipada pelos pais aos 16 anos de idade Imagem: Reprodução/Instagram Klara Castanho

Do UOL, em São Paulo

17/10/2016 11h15

Klara Castanho (16) diz que teve sua emancipação, aos 16 anos, concedida pelos pais apenas para que tivesse facilidades no trabalho.

"Não pretendo morar sozinha, ficar mais independente", afirmou ela no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (17). "A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: posso casar e posso ser presa. Foi só por conta do trabalho mesmo", declarou. 

Mãe da atriz mirim, Karla Castanho disse, na plateia do programa, que a filha ganhou seu direito à emancipação por méritos próprios. 
 
"Ela conquistou responsabilidade. Por uma questão de merecimento, eu acho que [a emancipação] é válida e por facilitar o ir e vir. A emancipação dá uma certa autonomia". 
 
Ao ser emancipada, Klara aumenta as chances de fazer personagens com perfis mais diversificados. Ela fez novelas como "Viver a Vida" (2009), "Amor Eterno Amor" (2012), "Amor à Vida" (2013) e "Além do Tempo" (2015). Atualmente, contracena com a youtuber Kéfera nos cinemas no filme "É Fada". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo