Topo

Zezé Di Camargo conta que o pai está com enfisema pulmonar

Zezé Di Camargo e Luciano publicam fotos com o pai nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Luciano publicam fotos com o pai nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

17/10/2016 18h56

Zezé Di Camargo e Luciano foram os convidados do quadro "Meu Vídeo é um Show" do "Vídeo Show" desta segunda-feira (17) e, ao relembrarem a infância com dificuldades, contaram da alegria de poder proporcionar uma vida melhor para os pais. Zezé contou ainda no programa que o pai, Francisco, está com um problema de saúde.

"Nosso papai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo", revelou o cantor.

"Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também", completou.

Em maio deste ano, Francisco Camargo ficou internado em um hospital de Goiânia para tratar uma pneumonia.  

Ao rever uma matéria que mostrou casa em que os irmãos cresceram, a dupla comentou sobre a realização que foi a compra da casa própria dos pais e contou que os ajuda até hoje.

"Graças a Deus a gente tem condições de cuidar dos nossos pais. Eles moram numa casa que a gente comprou, os carros que eles andam, cada um tem o seu. Cada um tem a sua mesada por mês", disse Zezé.