Topo

Ator Tobey Maguire se separa após nove anos de casamento

Tobey Maguire e Jennifer Meyer no lançamento do filme "O Grande Gatsby", em maio de 2013, em Nova York  - AP
Tobey Maguire e Jennifer Meyer no lançamento do filme "O Grande Gatsby", em maio de 2013, em Nova York Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 14h55

Chegou ao fim o casamento de nove anos de Tobey Maguire e Jennifer Meyer. A informação foi confirmada pela revista "People" nesta terça-feira (18).

"Após muita reflexão e consideração, tomamos a decisão de nos separar", afirma o casal em comunicado. "Como pais dedicados, nossa primeira prioridade continuara sendo a criação de nossos filhos - com amor, respeito e amizade", diz o texto. Os dois têm um casal de filhos: Ruby, de 9 anos, e Otis, de 7.

Maguire e Meyer se conheceram em 2003 e se casaram quatro anos depois em uma cerimônia íntima realizada no Havaí, na presença de familiares e poucos amigos. 
 
Na época, a designer de joias falou sobre o marco em sua vida. "Diria que este é o melhor momento de minha vida. Estou nas nuvens. Estou me casando, começando uma família e com um companheiro incrível", afirmou ela ao jornal "USA Today".
 
Já o astro de "Homem Aranha" disse que a estabilidade do casamento estava em suas prioridades. "Eu cresci com a ambição de ganhar dinheiro, ter segurança e uma vida confortável", declarou ele para a revista "Parade" em 2007.