TV e Famosos

Boninho rejeita comparar Leifert a Bial no "BBB": "Ele vai ser o que é"

João Miguel Júnior /Globo
Tiago Leifert assume a apresentação do "BBB" a partir de 2017 Imagem: João Miguel Júnior /Globo

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 10h24

Tiago Leifert vai assumir o comando do "Big Brother Brasil" a partir do ano que vem e deverá adotar uma postura diferente em relação a Pedro Bial -- apresentador do reality show por 16 edições. Pelo menos é o que defende o diretor J.B Oliveira, o Boninho. Na madrugada desta terça (18), o diretor da TV Globo interagiu com internautas no Twitter e falou brevemente sobre a principal novidade do próximo "BBB".

"Thiago vai fazer discursos igual o Bial?", perguntou um seguidor. "Lógico que não. Ele vai ser o que é", respondeu Boninho.

Em outro post, ele respondeu a um internauta que perguntou se o reality não teria mais os famosos discursos de eliminação que ficaram famosos com Bial: "Quem disse que não vai ter? Como será? Nem eu sei!".

Em coletiva de imprensa do "The Voice", em setembro, Leifert disse estar preparado para comparações com Bial. "Eu sei que vai acontecer comparação, é normal, e se eu estivesse do outro lado, eu faria também, então eu sei como é", afirmou o apresentador.

Tapa polêmico: Ana Paula X Renan

Reprodução/TV Globo
Ana Paula e Renan eram rivais no "BBB16"; ela foi expulsa do programa após dar um tapa no modelo Imagem: Reprodução/TV Globo
O diretor Boninho também mencionou em seu perfil do Twitter o polêmico tapa de Ana Paula em Renan que culminou com a eliminação forçada da loira na última temporada do "BBB".

"Fiquei triste de ter que usar a regra!", admitiu ele, referindo-se ao regulamento que coíbe agressão física na casa sob pena de banimento do programa.

Em seguida, Boninho deu a entender que o responsável pela saída precoce de Ana Paula foi próprio Renan -- a vítima. "Quem acusa é o participante agredido. Já aconteceu do 'agredido' considerar uma brincadeira e o jogo continuou", afirmou. "Tapa é tapa! Quem interpreta é o agredido", disse. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo