Namorada de Jim Carrey culpou ator em mensagens suicidas, diz site
Namorada do ator Jim Carrey, encontrada morta em setembro de 2015, Cathriona White já havia escrito várias cartas suicidas anos antes de conseguir tirar a própria vida. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, ela escreveu as mensagens durante o relacionamento com o astro de Hollywood.
Durante a investigação, iniciada após a fatalidade, foram descobertos bilhetes em que Cathriona expressava a vontade de cometer suicídio. O primeiro é de outubro de 2012, um mês após a morte de seu pai e dois meses depois do início do relacionamento com Jim.
Na carta, ela falou sobre não se encaixar neste mundo e "ser muito complicada para que pudesse ser amada por qualquer um". Ela também disse que amava o ator e pediu desculpas a ele.
O segundo bilhete foi escrito logo após o término do romance, em maio de 2013. Nele, Cathriona acusa Jim por doenças sexualmente transmissíveis e o culpa pelos seus pensamentos suicidas.
"O meu sangue está em suas mãos", diz um trecho da carta, segundo o TMZ. Em outro, ela escreveu: "Você puxou o gatilho em minha direção". Depois disso, os dois voltaram a namorar até que em setembro do ano passado ela se matou.
Os bilhetes, aponta o site americano, podem ser provas cruciais no processo que é movido pela mãe e o ex-marido de Cathriona contra Jim Carrey.
Na última mensagem de suicídio, encontrada ao lado do corpo de Cathriona, ela mencionou sua decepção amorosa, mas não fez referência a DST ou a seu ex-marido. Apenas disse a Jim: "Você é a minha família". E também fez pedidos sobre seu enterro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.