Topo

Gwen Stefani volta ao "The Voice" no lugar de Miley Cyrus

Canal NBC anuncia volta de Gwen Stefani ao "The Voice"; programa é renovado para mais duas temporadas - Getty Images
Canal NBC anuncia volta de Gwen Stefani ao "The Voice"; programa é renovado para mais duas temporadas Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 10h43

A edição norte-americana do "The Voice" foi renovada para mais duas temporadas. O programa da NBC, que está atualmente na metade de 11ª edição, volta no próximo ano com Gwen Stefani no time de jurados.

Stefani, que já participou do programa, entrará no lugar de Miley Cyrus ao lado de Adam Levine e Alicia Keys. Cyrus, por sua vez, retorna na 13ª edição. 
 
O apresentador Carson Daly está confirmado no "The Voice" do ano que vem, que estreia em fevereiro. 

"Não vemos a hora de experimentarmos essa química e energia únicas entre Gwen, Alicia, Blake e Adam na 12ª temporada", disse Paul Telegdy, presidente do grupo NBC Entertainment. "Com o retorno de Miley na 13ª temporada, estamos realmente entusiasmados com esse conhecimento musical inigualável e talentoso que estará conosco nos próximos anos", afirmou.
 
Em recente entrevista, dada para o site da revista "Variety", Miley Cyrus disse que não estava certa sobre sua volta ao show de talentos. 
 
"Eu não sei. Eu realmente gostaria disso se fizesse sentido. Eu não fiz programas ao vivo ainda. Eu quero ver como é essa sensação. Deve ser muito mais pressão", declarou Cyrus. Christina Aguilera, CeeLo Green, Shakira, Pharrell Williams e Usher são alguns dos astros já passaram pelas famosas cadeiras do "The Voice".