Topo

Hércules anuncia candidatura e ganha Salete como vice em "A Lei do Amor"

Hércules (Danilo Granghéia, sentado à esquerda), pouco à vontade na coletiva de imprensa que anuncia sua candidatura em "A Lei do Amor" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

18/10/2016 13h51

Na política, há escândalos que vêm para o bem, e Hércules (Danilo Granghéia) é quem leva vantagem em "A Lei do Amor". Aproveitando a repercussão do flagra de Luciane (Grazi Massafera) com o senador Venturini (Otávio Augusto), que ganhou as páginas dos jornais, o partido decide anunciar a candidatura dele à prefeitura de São Dimas.

A primeira parte da estratégia inclui algumas mentiras sobre o episódio - que era um jantar em busca de apoio, mas virou notícia sobre traição, graças às fotos tiradas por Elio (João Campos).

Veja também

"A mulher que aparece na foto não sou eu! É uma sósia contratada pra prejudicar a eleição do meu marido e a carreira política do senador!", garante Luciane, em entrevista à televisão, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (21).

O senador sustenta a farsa. "Trata-se de um golpe orquestrado por Augusto Tavares (Ricardo Tozzi) para atingir a família do seu opositor, mas que me atingiu e maculou minha reputação! Felizmente, minha senhora estava comigo na referida noite e sabe que sou inocente!", completa Venturini.

Danilo Granghéia é Hércules, em "A Lei do Amor" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Em seguida, Hércules se declara candidato em uma entrevista coletiva, situação que o deixa apavorado. "Uma vez empossado... pretendo honrar o nome da minha família e a tradição política de meu pai!", diz.

Magnólia (Vera Holtz) percebe a falta de vocação do herdeiro para um cargo público e tem uma ideia que pode ajudá-lo a se eleger, adianta o autor Vincent Villari.

"Mag vai convidar Salete (Claudia Raia) para ser a vice-prefeita da chapa, tentando se valer de sua grande popularidade com o povo de São Dimas. Mas o que seria uma solução vai se revelar uma grande dor de cabeça para a família Leitão, já que Salete, íntegra e bem intencionada, não vai se coadunar com as pequenas e grandes corrupções", revela o escritor, que divide a autoria da novela com Maria Adelaide Amaral.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hércules anuncia candidatura e ganha Salete como vice em "A Lei do Amor" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!