TV e Famosos

Hércules anuncia candidatura e ganha Salete como vice em "A Lei do Amor"

Estevam Avellar/TV Globo
Hércules (Danilo Granghéia, sentado à esquerda), pouco à vontade na coletiva de imprensa que anuncia sua candidatura em "A Lei do Amor" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

18/10/2016 13h51

Na política, há escândalos que vêm para o bem, e Hércules (Danilo Granghéia) é quem leva vantagem em "A Lei do Amor". Aproveitando a repercussão do flagra de Luciane (Grazi Massafera) com o senador Venturini (Otávio Augusto), que ganhou as páginas dos jornais, o partido decide anunciar a candidatura dele à prefeitura de São Dimas.

A primeira parte da estratégia inclui algumas mentiras sobre o episódio - que era um jantar em busca de apoio, mas virou notícia sobre traição, graças às fotos tiradas por Elio (João Campos).

"A mulher que aparece na foto não sou eu! É uma sósia contratada pra prejudicar a eleição do meu marido e a carreira política do senador!", garante Luciane, em entrevista à televisão, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (21).

O senador sustenta a farsa. "Trata-se de um golpe orquestrado por Augusto Tavares (Ricardo Tozzi) para atingir a família do seu opositor, mas que me atingiu e maculou minha reputação! Felizmente, minha senhora estava comigo na referida noite e sabe que sou inocente!", completa Venturini.

Estevam Avellar/TV Globo
Danilo Granghéia é Hércules, em "A Lei do Amor" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Em seguida, Hércules se declara candidato em uma entrevista coletiva, situação que o deixa apavorado. "Uma vez empossado... pretendo honrar o nome da minha família e a tradição política de meu pai!", diz.

Magnólia (Vera Holtz) percebe a falta de vocação do herdeiro para um cargo público e tem uma ideia que pode ajudá-lo a se eleger, adianta o autor Vincent Villari.

"Mag vai convidar Salete (Claudia Raia) para ser a vice-prefeita da chapa, tentando se valer de sua grande popularidade com o povo de São Dimas. Mas o que seria uma solução vai se revelar uma grande dor de cabeça para a família Leitão, já que Salete, íntegra e bem intencionada, não vai se coadunar com as pequenas e grandes corrupções", revela o escritor, que divide a autoria da novela com Maria Adelaide Amaral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo