TV e Famosos

Mario salva vida de Alice após explosão em "Sol Nascente"

Reprodução/GShow
Mario (Bruno Gagliasso) salva Alice (Giovanna Antonelli) após explosão Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

18/10/2016 11h39

Quando planejou a detonação que causou o incêndio em um dos barcos da empresa de Tanaka (Luis Melo), César (Rafael Cardoso) não imaginava que colocaria a vida de Alice (Giovanna Antonelli) em perigo em "Sol Nascente". A mocinha tenta se proteger do fogo na traineira, mas sofre o impacto da segunda explosão, bate a cabeça e desmaia. 

Reprodução/GShow
César (Rafael Cardoso) impede que Wagner (Felipe Mago) ajude no resgate Imagem: Reprodução/GShow

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (18), Mario (Bruno Gagliasso), que também foi atingido pelos estilhaços, resolve enfrentar as chamas para salvar a amada. Enquanto isso, César briga com Wagner (Felipe Mago) e impede que ele volte ao píer para ajudar o rival. Ele só pensa em não ser responsabilizado pelo crime.

"Some daqui, tô mandando. Liga pros bombeiros, avisa o que aconteceu, mas longe daqui. E se livra desse detonador! Coloca fogo nisso", ordena.

Alice, que chega a despertar e trocar um beijo com Mario, desfalece novamente. Os dois são levados para o hospital, e Tanaka fica aflito ao descobrir que a filha sofreu um traumatismo craniano. Já César finge surpresa quando Patrick (Jean Pierre Noher) comenta sobre a explosão. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo