Topo

Porchat "se humilha" em seu programa e é desculpado por Rita Cadillac

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 02h00

Fábio Porchat e Rita Cadillac fizeram as pazes em rede nacional nesta segunda-feira (17). A ex-chacrete, que se sentiu ofendida com uma brincadeira em que teria de gravar seu famoso bumbum em uma placa de cimento para inaugurar a "sarjeta da fama" do “Programa do Porchat”, voltou ao talk-show para receber um pedido de desculpas do apresentador da Record.

“Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui”, disse Porchat para Cadillac logo após exibir a gravação na qual a ex-chacrete se sentiu ofendida.

“A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Eu tentei brincar, tentei sorrir, mas não deu. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe”, respondeu Cadillac.

Em seguida, Porchat pediu permissão para beijar o bumbum de Rita, mas se surpreendeu ao ouvir uma resposta negativa da ex-chacrete. “Você quer que eu me humilhe mais?”, perguntou o apresentador, que já tinha dado flores para sua convidada.

Após ouvir um “sim” de Cadillac, Porchat chamou seu colega Paulo Vieira e beijou o bumbum dele. Em seguida, o apresentador beijou a ex-peoa e selou o acordo de paz.

“Obrigado e desculpa mais uma vez. Vou te esperar aqui de novo para te entrevistar”, disse Porchat. "O turbilhão de emoções acabou. Eu falei que vinha e disse que acabaria aqui”, respondeu Cadillac antes de deixar o programa.

A polêmica

Rita Cadillac foi convidada na última quarta-feira (12) para participar de uma brincadeira no “Programa do Porchat”. Quando ela entrou no palco, a banda do talk-show, Pedra Letícia, começou a tocar “É Bom para o Moral”, sucesso de Cadillac que está na trilha da novela “A Lei do Amor”, mas mudou o ritmo da canção para “Freak le Boom Boom”, hit de Gretchen nos anos 1980,

Em seguida, Fábio Porchat propôs para ex-chacrete inaugurar a "sarjeta da fama", uma alusão à Calçada da Fama. “Logo comigo? Você quer acabar comigo? É isso?” questionou Cadillac indignada.

Após a gravação, Cadillac enviou um comunicado à imprensa relatando o incidente. “Em todos esses anos de carreira, acho que nunca fui tão ofendida, nem quando fiz filmes adultos. Estou profundamente magoada porque tenho um grande carinho pelo Fábio Porchat”.