Topo

Globo exibe nudez e beijo gay de Marquezine; internautas elogiam a atriz

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 11h09

Bruna Marquezine causou furor na internet na última terça-feira (18) por suas aparições em “Nada Será Como Antes”. Na série da Globo, a atriz deu um selinho em Letícia Colin e protagonizou uma cena de sexo com Daniel Oliveira, deixando os seios à mostra.

A cena de nudez já havia vazado na internet no início do mês.  Na sequência, Beatriz (Marquezine) e Otaviano (Oliveira) trocam carícias na cama. É sugerido que eles fazem sexo oral um no outro, enquanto Júlia (Colin) assiste tudo atrás da porta.

Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira) transam em "Nada Será Como Antes" - Reprodução - Reprodução
Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira) transam em "Nada Será Como Antes"
Imagem: Reprodução

Antes disso, foi exibido o selinho entre Beatriz e Júlia. "Quanto você quer para se afastar para sempre do meu irmão?", pergunta Júlia, abordando Beatriz. "Você está se comportando como uma mulher que está morrendo de ciúmes do marido", provoca a dançarina.   

A noiva de Vitor (Igor Angelkorte) então oferece 10 mil cruzeiros para separar o casal. "O Otaviano é um homem muito bonito, forte, másculo, e que faz sexo muito bem. Ele sabe como ninguém deixar uma mulher feliz e realizada", diz Beatriz. Júlia vai subindo a proposta e a provocação continua. "Você quer que eu te conte o que ele faz comigo?", diz Beatriz, antes de dar um selinho na loira, explicando em seguida que "esse foi o beijo americano".

Em seguida, a dançarina puxa a jovem para um canto e as duas trocam um beijo mais quente, que não fica explicitamente visível para o público. "Esse foi o [beijo] francês, com um tempero brasileiro", diz Beatriz. Júlia, com o batom borrado, fica sem reação e a observa ir embora.

Reação do público

Nas redes sociais, não faltaram elogios à atuação de Marquezine e sua forma física. Vários internautas ressaltaram a sensualidade da atriz na série. “Bruna Marquezine é tipo uma Megan Fox brasileira em que todo mundo deseja”, escreveu um no Twitter.

Veja abaixo alguns comentários do público: