Topo

Brad Pitt vê filho mais velho pela primeira vez após briga, diz site

Angelina Jolie com Brad Pitt e o filho mais velho, Maddox - AFP
Angelina Jolie com Brad Pitt e o filho mais velho, Maddox Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 10h10

Brad Pitt teve o primeiro encontro com o filho mais velho, Maddox, desde que os dois tiveram uma briga em um avião e Angelina Jolie pediu o divórcio do ator. Segundo o site TMZ, a visita aconteceu na última quarta-feira (19), na presença de um terapeuta.

Maddox era o único filho do ex-casal que ainda não havia visto o pai depois do divórcio. Já havia planos para promover um reencontro entre os dois semanas atrás, mas o terapeuta da família achou que não era o momento certo.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) abriu uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com Maddox, de 15 anos.

A investigação do departamento continua em andamento. Paralelamente, o FBI questionou Jolie e as crianças na última terça-feira. O órgão ainda não abriu uma investigação oficial, mas está checando os fatos do ocorrido.  

Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Segundo o TMZ, a atriz ainda quer que a família se mantenha próxima, com o pai e mãe envolvidos diretamente com os filhos, apesar do divórcio.

*Com informações da agência EFE