Topo

Dois dias após queda no "Saltibum", Mariano segue sem previsão de alta

Mariano e o apresentador Luciano Huck no quadro "Saltibum" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, no Rio

20/10/2016 16h11Atualizada em 21/10/2016 10h40

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça-feria (18) segue internado e sem previsão de alta no hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.  Dois dias  após ter batido a cabeça em um trampolim durante os treinos do quadro "Saltibum", exibido no programa "Caldeirão do Huck", a unidade hospitalar divulgou as primeiras informações sobre o quadro do paciente. De acordo com o boletim, Ricardo Mariano Bijos apresenta "estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar".

Mais cedo, a Central Globo de Comunicação tinha confirmado a saída do sertanejo da disputa da competição. Com a decisão, a prova da repescagem trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.

De acordo com a assessoria de imprensa de Mariano, estava previsto a alta do cantor, nesta quinta-feira. O sertanejo  que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. "Ele está apenas em observação porque sente dores na cabeça, o que é normal [em razão do acidente]", informou o assessor ao UOL.

Veja também

Na quarta, ele fez um vídeo publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs. Ela também publicou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

"Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus", disse ele.

O cantor explicou que está internado em observação médica. "Devido à pancada na cabeça, que foi muito forte, tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho", explicou.

Luciano Huck esteve no hospital nesta tarde. "Visita ilustre. Obrigado Luciano Huck e toda a produção do 'Caldeirão do Huck' por todos os cuidados e atenção", escreveu o cantor, que publicou o registro no Instagram.

O apresentador também postou a foto em suas redes sociais. "Ai está meu amigo Mariano 'inteiro'. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do 'Saltibum', teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem 'Saltibum' no 'Caldeirão'. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre".

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

O acidente
O cantor Mariano passou por um susto na terça-feira ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck.

"Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames", afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois dias após queda no "Saltibum", Mariano segue sem previsão de alta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!