"Nerds já foram zoados na escola, mas agora dominamos o mundo", diz Leifert
Tiago Leifert, repórter, apresentador e assumidamente "nerd", comemorou o fato de ganhar um programa destinado exclusivamente à comunidade geek (pessoas que se interessam por games e tecnologia) durante entrevista ao "Vídeo Show", nesta quinta (20).
Além de divulgar a estreia do "Zero1", que acontece no sábado, após o "Altas Horas", Leifert pediu ainda a colaboração de telespectadores para chegar ao formato ideal da atração.
"O programa irá passar por modificações, claro, este será apenas o primeiro. Então, precisamos muito da ajuda da comunidade, dos geeks, para que nos ajudem, enviem mensagens, sugestões, para encontrarmos o melhor caminho possível", disse ele.
Em tom de brincadeira, Leifert comentou ainda a "ascensão" dos "nerds" na sociedade. "Hoje, nós, 'nerds', dominamos o mundo. As pessoas mais ricas do mundo são 'nerds', o seu microfone foi feito por um 'nerd', o seu smartphone e a sua smarTV também. Vocês zoavam a gente na escola, mas ganhamos essa batalha", brincou.
Na edição de estreia, Leifert irá comentar sobre filmes, sobre os 20 anos da heroína Lara Croft, a eterna musa do "Tomb Raider", e sobre outros games.
Além de mostrar um dos principais lançamentos do mês para os aficionados, o "Battlefield 1", o apresentador recebe também Wendell Lira, um ex-jogador profissional de futebol que ganhou o prêmio Puskás, com o gol mais bonito de 2015, e resolveu trocar as chuteiras pelo joystick.
Em alta na emissora, Leifert irá acumular a apresentação de três programas na grade da Globo, dois deles com boa audiência e importantes do ponto de vista comercial, que são o "The Voice Brasil" e o próximo "Big Brother Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.