TV e Famosos

Palhaços "atacam" pessoas com tortas na cara em pegadinha de Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 21h31

Em meio à onda de "palhaços assustadores" pelo mundo, Silvio Santos usará palhaços para "atacar" pessoas com tortas na cara em uma pegadinha inédita de seu programa, que irá ao ar neste domingo (23), no SBT.

Na câmera escondida, dois palhaços (sendo um grandalhão e outro anão) sujarão os rostos de banhistas na praia de Santos, litoral de São Paulo, e irritarão as "vítimas" (como são conhecidos os participantes das pegadinhas).

A brincadeira na praia é uma sequência de outra pegadinha exibida pelo "Programa Silvio Santos" em 2015 e que fez muito sucesso na internet, em que que um palhaço dava tortadas na cara das pessoas que desciam por uma escada rolante de um shopping. A câmera escondida repercutiu nas redes sociais e teve mais de 5 milhões de acessos no YouTube.

O SBT volta a exibir pegadinha com palhaços na mesma época em que pessoas fantasiadas de palhaços estão aterrorizando pessoas no Brasil e outros países como Estados Unidos, México, Austrália e Reino Unido. Palhaços profissionais protestaram na Cidade do México contra a nova onda global e assustadora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo