TV e Famosos

Sonia Lima estreia na Globo em participação em "Haja Coração"

Reprodução/Instagram/sonialima
A atriz Sonia Lima Imagem: Reprodução/Instagram/sonialima

Do UOL, no Rio

20/10/2016 11h46

"Haja Coração" ganha um reforço na sua reta final: Sonia Lima será Angelina, a ciumenta mãe de Henrique (Nando Rodrigues), que não vai gostar nada do relacionamento do publicitário com Penélope (Carolina Ferraz).

Conhecida por ter sido jurada do "Show de Calouros", no SBT, a atriz de 57 anos já atuou em novelas como "Dona Anja", na emissora de Silvio Santos, e "Luz do Sol" e "Poder Paralelo", na Record.

Em entrevista ao site GShow, Sonia comenta sua estreia na Globo. "Eu tô muito feliz. Depois de 36 anos de carreira, chegar na Globo é muito gostoso. Eu tô curiosa para saber como as pessoas vão receber a novidade. Tô com bastante expectativa, ansiosa para estar trabalhando com os meus colegas. Este é o meu presente de 2016", afirma.

O autor da novela, Daniel Ortiz, afirma que também está ansioso pela repercussão do papel. "Ela é uma grande atriz, com um carisma e popularidade imensos", diz. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo